Bueno,
O trauma Uruguaio acabou, e para isso acontecer nada melhor que seja sobre nosso rival, com uma vitória plena, indiscutível.
O Grêmio começou bem, mas foi dominado em pouco tempo, mas a excelente atuação de Bruno Colazzo e do Adilson equilibraram o jogo. Jogo tipicamente com cara de GREnal, disputado e manhoso. Parabéns ao árbitro que foi IMPECÁVEL, tenho que elogiar porque quando eles erram eu sento chumbo neles, mas desta vez, repito, IMPECÁVEL, de zero a DEZ : 9,75.
Clementino foi muito bem marcado e teve seu lance do jogo, mas foi anulado pelo arqueiro vermelho que teve atuação destacada no jogo. Lins entrou e brilhou uma sorte de campeão, daquelas que decidem campeonatos... Depois de uma reposição do, taembém destacado Marcelo,
o beque colorado deu uma "rosca" grotesca e deixou Lins na cara do gol sem marcação e este com uma concentração de matador virou a partida dando números finais ao jogo.
Roger teve atuação discreta mas essencial promovendo uma conversa ombro-a-ombro com todos os jogadores, mesmo com as opiniões e diretrizes que o Renato, o homem gol, lhe passava ao celular, ele colocou sua marca pessoal no clássico. Estréia em Clássico com vitória, parabéns ao ídolo Roger por sua contribuição que entra para a história por ser o primeiro clássico em território estrangeiro. Acabou o trauma uruguaio.
Até quarta, no Olímpico Monumental...
E dá-lhe dá-lhe Tricolorrrrrrr!!!