quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rochemback mudou o jogo


O Grêmio para variar ganhou mais uma em casa, claro que o Avai não é um dos times que estão lutando pela ponta da tabela mas é uma equipe bem formada e bem dirigida, mas o tricolor venceu com facilidade, porquê? Por que o time ficou com dez jogadores apos a espulsão de Rochemback, que não mostrou à que veio, e eu acredito que nem vai mostrar, me digam um ex jogador do inter que deu certo no Grêmio nos últimos 50 anos?
Sem Fabio o Grêmio perdeu um jogador que erra passes, não dá sequência no jogo e entrega a bola ao adversário. E por consequência a entrada de Douglas que deu velocidade e muita, vou repetir, muita qualidade ao meio campo.Não dá para aceitar que Douglas seja reserva do Fábio(colorado)Rochenback.
A rádio Gaúcha escolheu o Mario Fernandes o melhor em campo.Concordo que o guri joga muito, mas para mim o nome do jogo foi EL CICLON PEREA, este sim é um jogador com a cara do Grêmio, não este Grêmio de Autuori, mas o Grêmio da garra, da raça, da vontade, da aplicação, do sangue nos olhos e da vontade de vencer.Este jogador parte para cima dos adversários com uma determinação que praticamente não se vê mais no futebol, possui muita velocidade, força e muitas vezes técnica.Foi prejudicado pela lesão que o deixou meses sem jogar e para quem não lembra, antes de se machucar era cotado para a seleção do seu pais.Por Favor MEIRA, não mande PEREA embora, ou mande e fique com Rochemback, Thiego, Herrera!!!!!!!!!!
Falando em jogador com a cara do tricolor, desde Jardel que o Manto Imortal não veste tão bem um jogador como Maxi Lopez, por mim e acredito que por toda a nação Tricolor, ele se aposenta com a camisa do Grêmio, daqui uns 15 anos é claro.MEIRAAAAAA, compra o Maxi.
Estou enaltecendo estes jogadores para ilustrar uma tese que não é minha, mas tenho lido em quase todos os blogues sobre o Grêmio e escuto de todos os Gremistas que eu converso.
O Grêmio de hoje,não é o Grêmio que queremos.PONTO. E os dois únicos jogadores que representam o Grêmio que queremos, ao que tudo indica, sairão ao final do ano.
PUTA QUE PARIU, PARA O OLIMPICO QUE EU VOU DESCER!!!!!

Nenhum comentário: