segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Estréia tricolor... 3 x 2...


O tricolor começou bem enrolado, demonstrando muito desentrosamento, normal para início de temporada. Mas ainda estou cético quanto a combinação deste time.

Não gostei do Sr. Silas ter deixado Jonas no banco no primeiro tempo, deveria ter começado com ele e depois substituido, tudo por que um ataque com dois novatos sem intimidade daria no que deu, pouca criação...

Nos dois primeiros gols notou-se um buraco na defesa, que normalmente não havia. Silas corrigiu.

Victor nada teve a ver com os gols sofridos, nada porderia fazer, a não ser os rotineiros milagres, mas não foi o caso.

Intervalo e o Sr. Silas resolver ganhar o jogo e literalmente jogou o time para o ataque, não se viu mais o time do Pelotas, esmagado pela qualidade do tricolor...

Jonas entrou e em 2 minutos já havia chutado uma bola bem próximo e errado um gol, méritos ao goleiro que defendeu com o pé, viamos aí o jonas de sempre, erra muito quem muito tenta, e precisamos muito tentar para poder errar e, principalmente, acertar.

Leandro ainda não está em forma.
Borges empenhou-se, marcou um belo com, com um drible desconcertante.
Hugo correu, armou, mas nada que justifique ainda sua contratação...

Para estréia está bem bom... 3 pontos...


Pelotas 2 x 3 Grêmio

Thiago Duarte 31'

Sandro Sotilli 32'

Jonas (Pênalti) 54'

Borges 80'

Maylson 83'


PELOTAS: Jonatas; Dick, Jonas (Jonathan), Bruno Salvador e Diego; Gavião, Jardel, Rodrigo Ribeiro (Michel) e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte (Maurinho) e Sandro Sotilli.

Técnico: Beto Almeida.


GRÊMIO: Victor; Henrique (Jonas), Rafael Marques, Réver e Fábio Santos (Lúcio); Ferdinando, Adílson, Souza e Hugo; Leandro (Mayslon) e Borges.

Técnico: Silas

Nenhum comentário: