domingo, 31 de maio de 2009

Vitória 1 X 0 Grêmio


Pois é meus amigos, domingueira fim de tarde frio pra C...
E parece que o frio que nos rodeia, contagiou também nossos guerreiros...
Q coisa...q coisa...
Um time sem força, sem vontade, sem espirírito de luta. Claro que convenhamos deve ser difícil se puxar pra jogar contra o Vitória - BA em meio a disputa do título da Libertadores, mas por todavia, quem nos garante que esse três pontos não nos farão falta lá no finalzinho do campeonato.
E reforçando o que falei na sexta-feira...Jonas...mediano Jonas...conseguiu hoje nem mediano ser..não é implicância por mais que parece ser, mas nem ele se ajuda, e hoje além de jogar abaixo do que sempre joga, ainda deixou seus companheiros na mão, não consigo crer que ele já havia esquecido que tinha tomado um cartão amarelo!
Bom agora é quinta contra o Naútico, vamos torcer e buscar uma vitória para não ter que correr atrás do prejuizo mais pra frente do campeonato.

O JOGO

Com um gol salvador, marcado por Lenandro Domingues aos 47min do segundo tempo, o Vitória bateu o Grêmio, por 1 a 0, no Estádio do Barradão.Com o resultado, o time rubro-negro chega aos nove pontos e entra no G-4 (grupo dos quatro primeiros colocados que ganham o direito de disputar a Libertadores). O Vitória dominou e buscou o ataque desde o primeiro minuto de jogo. Já o Grêmio começou muito mal e não conseguiu levar perigo ao gol de Viáfara.

Na etapa complementar, o Vitória continuou pressionando a defesa do GRÊMIO e esbarrava no nosso goleiro de seleção Victor. O Grêmio explorava os contra-ataques, mas criava poucas oportunidades de conclusão.

De tanto arriscar, aos 47min, o Vitória chegou ao seu gol. Leandro Domingues recebeu na intermediária, chutou com força e acertou no ângulo do goleiro Victor ( pode dar mais uns cinquenta que não acerta outro).
Fim de jogo, volta pra casa, muitas explicações ..bla bla bla...
Agora o que nos resta é torcer para não repitir esta péssima atuação na Libertadores.

Um boa semana a todos..

E...bom resto de domingo gelado!

Nenhum comentário: