terça-feira, 4 de agosto de 2009

Comentários de corredor... Roger

O nosso presidente negou e afirma que as portas estão fechadas, mas...

Dirigentes comentam a boca miída que ele pode estar voltando.
Por precaução, todos falam o contrário, até para não dispertar o
São Paulo que sempre que alguem fala de um jogador... ele se atravessa...

Será?!?

Seria um reforço e tanto, quase sem custo, por dois anos...

veja o recado que ele deu na sua saída do Tricolor

Roger diz que está saindo com o coração partido do Grêmio
– Estou saindo com o coração partido. Dá para perceber a minha emoção.
São coisas que acontecem. Aqui eu recuperei o prazer de jogar futebol.
Aqui senti novamente a emoção de ter o torcedor ao meu lado. Saio triste.
Gostaria de deixar as portas abertas, mas estas oportunidades não se perdem.
Tenho que pensar no meu futuro – revelou Roger.

Nenhum comentário: