quarta-feira, 24 de junho de 2009

É hoje!


Pois bem meus amigos...é hoje...É hoje que tudo começa a se encaixar...jogo complicadíssimo...jogo nervoso...melhor falando dia nervoso...
O Grêmio tem tudo para fazer uma bela partida, sair quase classificado para as finais onde enfrentará um clube platino.
Minha expectativa é que o grupo se encontre e jogue o que está esperando - e pode - contra um time grande.
Apesar dos pesares, vamos de Alex Mineiro...vamos torcer mais uma vez por sua reabilitação ou que no mínimo seja novamente "um garçom" e eu também escalaria ( apesar de ter restrições ) na partida de hoje o Thiego na lateral direita para dar mais segurança defensiva no lado direito. Mas acima de tudo o Grêmio precisa ter cautela e atenção para sair vivo do Mineirão...não ter atenção redobrada somente em Kléber, mas em todo o grupo de jogadores do Cruzeiro.

Estou nervoso...mas estou confiante...

Meu placar...com Thiego na Lateral 2X0 para o Grêmio...com Ruy na lateral 2X1 para o tricolor Gaúcho!

Abraço à todos e até amanhã...quando espero ter este blog recheado de pessoas felizes pelo resultado favorável.

Até

Nenhum comentário: