terça-feira, 16 de junho de 2009

Rumo à Semi-final


Pois é meu amigos, estou de volta...
Amanhã teremos mais um jogo em busca do tão sonhado TRI da América...o nosso
adversário é novamente o Caracas/VEN na qual empatamos à quinze dias atrás
lá na casa deles.

Minha expectativa é que apesar de árduo o Grêmio faça uma grande partida e
mesmo com certa dificuldade passaremos para a semi-final para enfrentarmos
outra equipe brasileira - em nível pessoal torço para o Cruzeiro mas acredito
que o São Paulo seja teóricamente menos difícil.

Quanto ao esquema tático, acredito que não tenhamos problemas de adaptação
o que precisamos é ter atenção na finalização sem se afobar...daí vai que é
"um boi".
Não jogando Jonas...mediano Jonas...vejo como meio caminho andado...e apesar
do pesares ainda deposito uma certa dose de confiança no Alex Mineiro, tenho
acreditado que após sair a "macumba" de não fazer gols ele deslancha.

Meu voto vai para um 2X0 e a vaga garantida...placar este que se repetirá
em SP...só que para o Coringão.

Abraços e bom dia a todos.

Nenhum comentário: