quinta-feira, 30 de setembro de 2010

9º e subindo...

Chê,

Havia seis modificações no time, e o Renato dizia para ter calma que o esquema e o estilo de jogo estariam garantidos... E estavam!

Lucio na meia apoiando Douglas, improvisação? Foram os dois gigantes em campo ontem, disputa acirrada para descobrir qual foi o melhor!

Gilson e Edilson nas laterais, temor na torcida... Tanto apoiaram quanto marcaram!

André Lima, o atacante cone, seria o atacante mais avançado para Jonas auxiliar na criação?!?! Marcou dois e errou mais uns três...

Teve penalty contra o tricolor... Aconteceu o improvável, marcaram (rs)

Teve penalty para o tricolor (Não é piada, marcaram mesmo, até agora eu acho que podem voltar esta marcação), Jonas na cobrança... E não que desta vez ele marcou!

Eu tinha apostado em vitória do tricolor, me chamaram de louco. Mas tenho acompanhado as maluquices que o Portaluppi vem promovendo e apenas por duas oportunidades ele não teve êxito... Com tudo sendo contra o Imortal, a motivação e concentração tinham que ser maiores... E foram!

Para Sábado, contra o Vitória (fora) teremos mais quatro afastados devido o terceiro cartão amarelo, são eles: Os zagueiros Paulão e Vilson, o meia Douglas e o centroavante André Lima. E temo o retorno dos laterais Gabriel e Fábio Santos, e o volante Fernando.

Estamos na melhor posição até agora desde o início do Brasileirão: 9º colocado, e subindo...

Avante Imortal...

Nenhum comentário: