quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sorte de Campeão...

Diego, estava na lateral do campo para entrar e parecia nervoso, claro já passou por muitos lugares, mas o Monumental e sua mística fez o atacante entrar nervoso...

Afinal estava substituindo André que havia dois gols na partida, mesmo sem ser o preferido da torcida estava em uma noite feliz. Diego entrou e logo apresentou ao ataque e com uma imensa sorte, o seu primeiro toque na bola foi uma finalização que resultou na pá de cal sobre o destorteado time do São Paulo que ensaiou reação, mas sucumbiu ao Tricolor.


Diego correu para comemorar e ficou espantado e emocionado, veja o que ele disse:

"– Esse foi um dia muito marcante na minha carreira. Essa foi, sem sombra de dúvidas, a estréia de meus sonhos. Entrei com muita vontade e, com a confiança passada pelo nosso treinador e meus companheiros, consegui ter uma boa atuação. Espero que seja a primeira de muitas boas atuações. Foi lindo ver a torcida comemorando, quando eu fiz o quarto gol. É um momento que eu nunca vou esquecer. A avalanche que a torcida faz é simplesmente fantástica "

Seja bem vindo o mais novo Imortal...

Nenhum comentário: